terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

There will be Blood - DVDScr XviD

THERE WILL BE BLOOD (SANGUE NEGRO)

Um grandioso épico sobre família, fé, poder e petróleo, "Sangue Negro" se passa na fronteira incendiária da Califórnia na explosão petrolífera da virada do século. A história gira em torno da época e da vida de Daniel Plainview, que se transforma de um mineiro de minas de prata derrotado e pai solteiro em um magnata do petróleo que venceu pelo próprio esforço. Quando Plainview fica sabendo, misteriosamente, da existência de uma pequena cidade no Oeste em que um mar de petróleo está transbordando do solo, ele segue para lá com seu filho, H.W., para tentar a sorte na pequena e empoeirada Little Boston. Nesta cidade difícil, em que a grande diversão é a igreja do carismático pastor Eli Sunday, Plainview e H.W. tentam sua jogada da sorte. Mas mesmo quando o poço lhes traz toda a sua fortuna, nada permanecerá igual, uma vez que a escalada de conflitos e de todos os valores humanos – amor, esperança, comunidade, crença, ambição e até mesmo o elo entre pai e filho – são postos em perigo por causa da corrupção, fraude e do petróleo. "Sangue Negro" é o quinto filme do escritor e diretor Paul Thomas Anderson. O roteiro de Anderson é livremente baseado no clássico romance de 1920, Oil!, de Upton Sinclair.


Informações do download:
Título Original: There will be Blood
Título Traduzido: Sangue Negro
Tamanho: 1.4Gb
Ano de Lançamento: 2007
Resolução: 640x217
Frame rate: 23fps
Release: There Will Be Blood DVDSCR XViD-mVs
Formato: AVI
Codec de Áudio:
MPEG layer-3
Codec de Vídeo: XVid
Idioma: Inglês
Legenda: pt-br



Links: [FRIENDLYFILES]



[BITROAD]



[MEGASHARES]



[ADRIVE]



[FLYUPLOAD]



[EATLIME]



LEGENDA:


Obs.: necessário cadastro no subxtreme para fazer o download da legenda

creditos a: Articulador da TheGenius




2 coments so far:

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de agradecer por ter postado os dois filmes do oscar e pedir para por favor postar as legendas dos filmes tb.

Anônimo disse...

O audio se mistura e estraga o filme a partir do final do primeiro arquivo em diante. Enfim, perdi horas baixando e não consegui assistir.

 
© Copyright 2007-2008. All rights reserved for RoadHouse79. template feito por "templates para voce"