segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Kaspersky Internet Security 7.0.125

KAPERSKY INTERNET SECURITY 7.0.125

Informações do download:
Nome: Kapersky Internet Security
Estilo: Antivírus
Fabricante: Kapersky Lab
Ano de lançamento: 2007
Sistema Operacional: Windows XP e Vista
Tamanho: 22 Mb

Links:



creditos a: dominus.sls da TheGenius




2 coments so far:

Unknown disse...

Tem como colocar as keys separadamente do programa, pois ja tenho o programa e só preciso de uma key válida. Obrigado e parabens pelo blog!

ΛИDЯΞ WIИCHΞSTΞЯ disse...

Anderson,

infelizmente eu nao tenho os arquivos separados, só no msm ZIP.
e eu nao posso baixar do rapidshare agora, pq ja estou fazendo outro download.

assim que puder, colocarei aki as Keys validas.

obrigado

 
© Copyright 2007-2008. All rights reserved for RoadHouse79. template feito por "templates para voce"