quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

MEGAPOST - Aviões do Forró - todos os volumes

AVIÕES DO FORRÓ

Aviões do Forró é uma banda de forró do Ceará, formada em agosto de 2002.
Como vocalistas, participam Solange Almeida e Alexandre também conhecido
como Xandy, é apontada pelos críticos como sendo a melhor banda de forró do Brasil.
A banda conta com 5 CD´s gravados e 1 DVD Oficial, e tem no seu repertório estilos
românticos e forró pé de serra. Com todos os seus CD´s a banda já vendeu mais de 2.000.000 cópias.






AVIÕES DO FORRÓ - VOL.1

Informações do download:
Banda: Aviões do Forró
Album: Volume 1
Qualidade: N/D
Tamanho: 49Mb
Ano:
Genero: Forró

Musicas:
1. Nao é Nada Disso
2. Ele Já Bebe Já Fuma
3. Amor Que Fica / Que Se Passa
4. Começo Meio e Fim
5. Fique Comigo Não Se Vá
6. Já Amei Demais
7. Já Tomei Porres Por Você
8. A Diferença Ta No Ar
9. Aqui Pra Ela
10. Eu Tô Querendo
11. Eu Quero Quem Me Queira
12. Mel Da Boca - Xibiu
13. Brinquedo em Suas Maõs
14. Coração

Links:





AVIÕES DO FORRÓ - VOL.2

Informações do download:
Banda: Aviões do Forró
Album: Volume 2
Qualidade: N/D
Tamanho: 44Mb
Ano:
Genero: Forró

Musicas:

1. Jeito de Amar
2. Taqui Pra Ele
3. Mulher Quanto Mais Safada
4. Barba Cabelo e Bigode
5. Eu Tô Te Querendo
6. Coração
7. Amor de Motel
8. Amor Proibido
9. Não Faça Isso Comigo
10. Balançando o Esqueleto
11. Eu Quero Ser Feliz
12. Esperando Você Voltar
13. A Diferença Está no Ar
14. Se Meu Dinheiro Desse



Links:





AVIÕES DO FORRÓ - VOL.3

Informações do download:
Banda: Aviões do Forró
Album: Volume 3
Qualidade: N/D
Tamanho: 64Mb
Ano:
Genero: Forró

Musicas:

1. Estamos Com Ela Pensando em Ti
2. O Que Tem Que Ser Será
3. Eu Não Vou Mais Chorar
4. Titular Absoluta
5. Fiz Tudo Por Ela / Me Esculhamba
6. Vai Decolar
7. Vai, Vai Que Tá Gostoso
8. Seu Avião
9. Blá Blá Blá
10. Tô Sozinho
11. Chega de Mentiras / Tá Na Cara / Me Manda Embora
12. Alta Estação
13. Adeus Pra Nunca Mais
14. Fica Comigo
15. Bem Me Quer Mau Me Quer
16. Coração
17. Me Namora
18. Vuco Vuco
19. Melo Da Gatinha



Links:





AVIÕES DO FORRÓ - VOL.4

Informações do download:
Banda: Aviões do Forró
Album: Volume 4
Qualidade: N/D
Tamanho: 59Mb
Ano:
Genero: Forró

Musicas:
1. Risca Faca
2. Pode Chorar
3. Fazer Valer
4. Deixa
5. Dói Dói
6. Eu, Você e Ela
7. Mulher Doidera
8. Olha a Barriguinha
9. Swing Envolvente
10. Meu Bebê
11. Só Fiz Chorar
12. Um Homem Ausente
13. Olha essa Pansa
14. O Lance
15. Todo Castigo Pra Corno é Pouco
16. Seu Choro Não Me Faz Desistir
17. Só Pode Ser
18. Página Virada


Links:





AVIÕES DO FORRÓ - VOL.5

Informações do download:
Banda: Aviões do Forró
Album: Volume 5
Qualidade: N/D
Tamanho: 56Mb
Ano:
Genero: Forró

Musicas:
1. Tome Tome
2. Indecisão
3. Bateu Levou
4. Amor Covarde
5. Você Não Merece
6. Agora Com Você
7. Nois Dois
8. Tão Frio
9. Vai Dar Amor
10. Comendo Agua
11. Amores e Aventuras
12. Cego, Surdo e Mudo
13. Cha de Costa
14. Sol e Mar
15. É Amor
16. Cuidado Amor
17. Quem Quer Beber

Links:







2 coments so far:

Paulo disse...

Tchê: uma gauchesca e melhor que carne de ovelha, mais um Forro dançar bem agarrado nos quartos da tia velha, nem cusco fica na volta.
Obrigado pelo excelente Post.
PCXAVIER

ΛИDЯΞ WIИCHΞSTΞЯ disse...

hum, isso pareceu um elogio!
:D
vlw paulo,
obrigado e volte sempre no RoadHouse

 
© Copyright 2007-2008. All rights reserved for RoadHouse79. template feito por "templates para voce"