quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Meet the Spartans - CAM XVid Hookah


Meet the Spartans

Dos mesmo criadores de "Deu a Louca em Hollywood" e da série "Todo Mundo em Pânico" voltam com mais uma comédia paródica, agora tendo como fonte principal das piadas o épico "300". Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, aqui é o pançudo Ken Davitian (o companheiro de viagem de Borat). Além de "300", no entanto, a história arruma espaço para brincar com outros títulos conhecidos, como a série de TV "O Aprendiz" e os filmes "Pequena Miss Sunshine", "Homem-Aranha 3" e "Happy Feet".

Informações do download:
Título Original: Meet the Spartans
Título Traduzido: Espartalhões
Tamanho: 700Mb
Ano de Lançamento: 2008
Resolução: 624x256
Frame rate: 25fps
Release: CAM
Formato: AVI
Codec de Áudio:
MPEG layer-3
Codec de Vídeo: XVid
Idioma: Inglês
Legenda: pt-br externa



Links:









LEGENDA:

Obs.: necessario login na legendas.tv para baixar a legenda


creditos a: Baumann da TheGenius / Onix da TheRebels




Leia Mais…

Rambo IV - CAM XVid CAMERA

RAMBO IV

No primeiro filme, "Rambo - Programado Para Matar" (1982), John Rambo (Sylvester Stallone), um veterano da Guerra do Vietnã, é preso injustamente pelo xerife, mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor. Em 1985 chegou "Rambo 2 - A Missão", que contou mais uma aventura do nosso herói. John Rambo está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida (que consiste em localizar prisioneiros americanos) no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Em 1998 saiu "Rambo 3", onde o nosso herói refugia-se em mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão. Agora, 20 anos após o último filme da série, Sylvester Stallone assume a direção do quarto filme estrelado por seu mais célebre personagem. John Rambo se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Na fronteira com a Birmânia (Mianmar), a mais longa guerra civil acontece entre birmaneses e a tribo karen, um conflito de quase 60 anos. Mas Rambo tem uma vida simples e solitária nas montanhas e selvas e há muito tempo desistiu de lutar, mesmo com médicos, rebeldes e refugiados passando por seu caminho. Até que um grupo de missionários de direitos humanos o procura pedindo sua ajuda. O grupo logo é capturado, e um pastor contrata um grupo de mercenários para resgatá-los. Apesar de ter sido um soldado treinado para matar, Rambo reluta em se envolver em conflitos violentos após tanto tempo. Suas feridas cicatrizaram, mas ainda estão visíveis. No entanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer e concorda em levar os mercenários rio acima, até a zona de guerra, onde viverá mais uma descida ao inferno.

Informações do download:
Nome: Rambo IV
Tamanho: 700Mb
Ano de Lançamento: 2008
Resolução: 624x256
Frame rate: 25fps
Release: CAM
Formato: AVI
Codec de Áudio:
MPEG layer-3
Codec de Vídeo: XVid
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-br externa



Links:







Legenda:


creditos a: Onix da TheRebels






Leia Mais…

Supernatural Origins - 02 de 06


SUPERNATURAL ORIGINS - Nº2

A serie de hqs Supernatural Origins é o preludio da historia dos garotos contada pela CW. Em SN-Origins mostra como John Winchester comecou sua obsessão por encontrar quem, ou o que, matou sua esposa. Os irmãos Winchester, ainda crianças, estão no meio dessa caça que o pai começou e começam a aprender tudo sobre o mundo sobrenatural.

Informações do download:
Titulo: Supernatural Origins nº2
Editora: DC's Wildstorm
Estilo: Terror/Drama
Lançamento: Agosto de 2007
Idioma: Portugues - br



Links:




creditos a: SupernaturalHouse



Leia Mais…

Alien vs. Predator 2 - R3 RMVB - legendado


Alien vs. Predador 2 - R3 RMVB

Uma seqüência era inevitável. "Alien Vs. Predador", que custou apenas 45 milhões de dólares, arrecadou, só nos Estados Unidos, mais de 80 milhões de dólares, quase o dobro gasto na produção. No mundo foram arrecadados mais de 90 milhões de dólares. Mesmo tendo recebido péssimas críticas, os fãs lotaram os cinemas mundiais. Segundo especulações, essa será a história da continuação: "Os icônicos monstros das duas franquias que estão entre as mais assustadoras de todos os tempos levam sua guerra até uma pequena cidade do meio-oeste estadunidense - com todos os seus habitantes no meio". O presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, não negou entusiasmo em relação a "Aliens vs. Predador 2". Mais vísceras, mais gosma e mais violência será, segundo o executivo, a fórmula de sucesso da continuação do filme de 2004. "Eu acho que a pegada desta vez será mais hardcore", diz Rothman. Nesta seqüência, os famosos monstros de duas das mais assustadoras franquias do cinema de todos os tempos travam uma guerra em uma pacata cidade norte-americana. Um jovem xerife, seu melhor amigo e uma mulher soldado lideram um grupo de habitantes desesperados quando Aliens, um "eliminador" de Predadores, e uma nova ameaça mortal resolvem lutar entre si. O fascínio em torno de "Alien" começou em 1979, quando Ridley Scott (diretor de "Gladiador") lançou o revolucionário e assustador "Alien – O Oitavo Passageiro". Em 1986, James Cameron (diretor de "Titanic") deu seqüência à saga da protagonista Ellen Ripley (Sigourney Weaver) em sua eterna luta contra uma raça alienígena no eletrizante "Aliens – O Resgate". O diretor David Fincher (diretor de "Clube da Luta") realizou em 1992 o claustrofóbico "Alien 3" e Jean-Pierre Jeunet (diretor de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain") concluiu a quadrilogia em 1997 com "Alien – A Ressurreição". Do outro lado, a criatura colecionadora de crânios estreou nas telas do cinema em 1987, quando John McTiernan (diretor de "Duro de Matar") dirigiu "O Predador" com Arnold Schwarzenegger enfrentando o monstro. Em 1990, Stephen Hopkins (diretor de "A Sombra e a Escuridão") realizou a seqüência "O Predador 2", estrelado por Danny Glover ("Máquina Mortífera").

Informações do download:
Nome: Alien vs. Predator: Requiem (Alien vs. Predador 2)
Tamanho: 320Mb
Ano de Lançamento: 2007
Resolução:704x288
Frame rate: 25fps
Release: alien.vs.predator.requiem_R3_rmvb_legendado
Formato: Rmvb
Codec de Áudio:
RealAudio
Codec de Vídeo: RealVideo
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-br embutida

OBS.: Esse filme está em R3, ele contém a resolução semelhante ao R5, ou seja, qualidade de DVD.

Screenshots:




























Links:
[RAPIDSHARE]:








[YASTORAGE]:



creditos a: Renan da TheGenius





Leia Mais…

3ª Temporada de LOST em RMVB

 

Screenshots:

                        

Descrição:

Locke, Desmond e Mr. Eko sobrevivem à explosão da escotilha. Porém mais tarde Mr. Eko acabará morrendo por enfrentar a fumaça preta. Jack, Kate e Sawyer, por sua vez, são levados a uma outra ilha, onde se tornam prisioneiros dos Outros.

Kate e Sawyer conseguem escapar graças à ajuda de Jack, que havia feito uma cirurgia em Ben, o lider dos Outros e personagem que antes era conhecido como Henry Gale. Os dois fogem, deixando Jack sozinho.

Com o tempo, ele começa a sentir algo por Juliet, apesar de ela ser uma "Outra" e de que suas lealdades não estão claras. Mais tarde Kate e Sawyer conseguem voltar ao acampamento, e convencem Locke e Sayid a viajar para a ilha, para tentar libertar Jack. A surpresa é que, quando chegam ao acampamento dos outros, Jack aparenta ter feito amizades com eles. Falam com ele e Locke destrói o submarino dos Outros, causando uma grande revolta. Então os outros, acompanhados de Locke, que quer respostas, desaparecem sem deixar rastros, e Kate, Sayid, Jack e a própria Juliet voltam ao acampamento.

A presença desta última causa um grande mal estar, porém Jack a defende e o resto do grupo decide lher dar um voto de confiança, que de todas as formas irá acabar quando Sawyer (graças a Locke) consegue demonstrar que ela segue a ordens de Ben.

Por fim, com a chegada de Naomi à ilha, os sobreviventes conseguem uma chance real de resgate.

 

Informações do download:

Título Original: Lost Season 3
Título Traduzido: Lost 3ª Temporada
Gênero: Drama
Duração: 40~45 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Criador:
Temporada: 3ª Temporada
Episodio: 23 episodios

Tamanho: +/- 150 MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 30 fps
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

Elenco:

      Elenco Principal:


          o Adewale Akinnuoye-Agbaje é Mr. Eko
          o Naveen Andrews é Sayid Jarrah
          o Henry Ian Cusick é Desmond David Hume
          o Emilie de Ravin é Claire Littleton
          o Michael Emerson é Benjamin Linus
          o Matthew Fox é Jack Shephard
          o Jorge Garcia é Hugo Reyes
          o Josh Holloway é James Ford
          o Daniel Dae Kim é Jin-Soo Kwon
          o Yunjin Kim é Sun-Hwa Kwon
          o Evangeline Lilly é Kate Austen
          o Elizabeth Mitchell é Juliet Burke
          o Dominic Monaghan é Charlie Pace
          o Terry O'Quinn é John Locke
          o Kiele Sanchez é Nikki Fernandez
          o Rodrigo Santoro é Paulo

      Elenco Secundário:


          o Sam Anderson é Bernard Nadler
          o L. Scott Caldwell é Rose Henderson
          o Blake Bashoff é Karl
          o Michael Bowen é Danny Pickett
          o Nestor Carbonell é Richard Alpert
          o Andrew Divoff é Mikhail Bakunin
          o Mira Furlan é Danielle Rousseau
          o M. C. Gainey é Tom
          o Kimberley Joseph é Cindy Chandler
          o William Mapother é Ethan Rom
          o Tania Raymonde é Alex Rousseau
          o Marsha Thomason é Naomi Dorrit
          o Sonya Walger é Penelope Widmore
          o Madison é Vincent
          o Maggie Grace é Shannon Rutherford
          o Malcolm David Kelley é Walt Lloyd
          o Ian Somerhalder é Boone Carlyle

      Personagens Especiais:


          o Maggie Grace é Shannon Rutherford
          o Malcolm David Kelley é Walt Lloyd
          o Ian Somerhalder é Boone Carlyle

 

 Links Download (Megaupload):

 

 

Links Download (Sendspace):

 

 

Links Download (Gigasize):

 

 Créditos a GreeArrow do BrasilSéries

 

LINKS DOWNLOAD ALTERNATIVOS:

Links Download (Rapidshare):

 

 

Links Download (Yastorage):

 

 

Créditos a Renan™ da UsinaVirtual

 

Leia Mais…
 
© Copyright 2007-2008. All rights reserved for RoadHouse79. template feito por "templates para voce"