quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Sai 1º trailer de HellBoy II

Hellboy II: The Golden Army trailer

Adicionar ao Meu Perfil | Mais Vídeos

Guillermo Del Toro não quer brincadeira não. O homem trabalha como louco. Não quis nem descansar após o sucesso mundial do seu “O Labirinto do Fauno”, e foi logo encaixando a seqüência esperada de Hellboy. E essa espera do pessoal, fãs do diabão com braço de pedra, realmente valeu a pena?

Vemos um início de teaser que nos remete a uma dúvida: “O Labirinto do Fauno - Parte 2”? Senão fosse logo, alguma imagem externa aparecer, seja dia ou noite, pensaríamos sim estar presos a um mundo místico e tão somente subterrâneo. Graças aos bons editores, vemos então Ron Perlman cativante, mesmo por de baixo de quilos de maquiagem. Novos aliados, novos inimigos e algumas cenas de ação…

Foi-se. É bem quase isso. HELLBOY 2 - THE GOLDEN ARMY era necessário existir? Pode ser que sim. Os fãs não devem ter sequer dúvidas, e eu concordo. O primeiro filme foi bem-vindo. Perlman fez bonito, consolidou o personagem e faz vibrar a qualquer sincero olhar quando se mostra o mesmo esperto chifrudo (sem muito chifre). E no cinema, se bateu saudade no público, pode nem fazer sucesso no cinema, mas vários vão dormir bem sossegados.

por: Mauricio Saldanha


LET'S HUNT...

0 coments so far:

 
© Copyright 2007-2008. All rights reserved for RoadHouse79. template feito por "templates para voce"